terça-feira, 27 de novembro de 2012

Transição

Política
TRANSIÇÃO EM RITMO LENTO
Até agora são poucas as notícias sobre a transição de governo em Presidente Venceslau. Depois de uma reunião realizada no começo desse mês, pelo que estamos sabendo, não houve mais contatos entre as duas situações, governo atual e o grupo da próxima gestão. Ontem, na Câmara Municipal de Presidente Venceslau, foi votado o orçamento do ano que vem para a cidade, de R$ 84.820.000,00. Este já é um detalhe importante para que haja maior discussão e interação do novo governo sobre os rumos do município.

9 comentários:

Anônimo disse...


Do iFronteira

O Governo de São Paulo vai ampliar, a partir de 2013, a oferta de cursos técnicos para os municípios do Estado por meio do programa Vence. São mais 23.062 vagas em 52 diferentes cursos. Apenas em Presidente Prudente, são oferecidas 120 vagas em três.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de dezembro por meio do portal oficial do programa. Serão oferecidas 40 vagas para o curso técnico em alimentos, 40 para técnico em eletrônica e 40 para técnico em açúcar e álcool.

Para os cursos que tiverem procura maior do que a quantidade de vagas oferecidas haverá sorteio, feito por um sistema informatizado, no dia 13 de dezembro. “Nessa nova etapa de inscrições para o Vence, os alunos também têm a oportunidade de escolher uma segunda opção de curso. Caso ele não seja sorteado para o curso de primeira opção e houver vagas na segunda opção, ele já está automaticamente selecionado”, comentou a professora Lucia Lodi, coordenadora do Vence.

Após o sorteio, as matrículas começam no dia 17 de dezembro e vão até o dia 28 de dezembro. A segunda chamada de matrículas, para as vagas excedentes, acontece de 3 a 10 de janeiro de 2013.

As aulas terão início em fevereiro do próximo ano.

Anônimo disse...

Toninho esses dias vi alguns nomes no Facebook do Mivaldo Rodrigues. Eu acho que são basicamente aqueles nomes, diga-se de passagem muitos das antigas administrações do PT. A surpresa é o nome do Celso Olímpio, irmão do Major, no Esporte. Esta pasta estava cotada para ser do João Paulo, filho do Zuza. Segundo os bastidores políticos este foi "barrado" pelo vice Osvaldo Melo. Do mais acho que são estes nomes mesmos: Erculiani(educação), Branquinho(Assistência Social), Celso(Esporte), Célia Dourado(saúde) e Rodolfo ou Edmilson Scalon(SEAAMA). Quer dizer: mais do mesmo...

Anônimo disse...

não sei o por que da impaciência...
pois os novos governantes só podem mandar mesmo a partir de 01jan2013, e do jeito que as coisas que aconteceram e estão acontecendo estão em domínio público, a única coisa a fazer é uma faxina geral em toda a administração.

Anônimo disse...

Transição não deve ser rápido, quem entrar vai ter que assumir muitas responsabilidades, e no momento só tem conhecimento melhor da situação quem está no controle.

Anônimo disse...

Ainda bem que o Duran e Osvaldo Melo não sofrem de ansiedade e vão colocar pessoas certas nos lugares certos. O resto é puro boato e tentativa de queimar as pessoas.

Anônimo disse...

Transição em meio expediente. Tudo no ritmo da prefeitura. Lento, devagar, quase parando mesmo

Anônimo disse...

Todos perceberam o jogo. Nomeiam por conta própria através do face e depois descem o pau. Que joguinho sujo. Querem a todo custo queimar uma administração que nem tomou posse. Aff a cidade é boa mais o povo é complicado.

Anônimo disse...

Toninho vc publicou os nomes das pessoas que estão na comissão de transição??

Anônimo disse...

Transição lenta e o TONINHO que era PAZ e AMOR e agora mudou para TONINHO PITBULL, fica sem notícia.