Habitação
JARDIM ARIPUANÃ
Deve ser lançado até o final do ano em Presidente Venceslau o conjunto habitacional Jardim Aripuanã, com 334 casas, para quem ganha acima de três salários mínimos. O loteamento terá toda a infraestrutura e faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida, viabilizado pelo governo federal, através de financiamentos na Caixa Econômica Federal. Em breve, um escritório especializado será aberto para receber inscrições e detalhes sobre o investimento às pessoas interessadas.
7 comentários:
mais um conjunto habitacional para rico ou agente penitenciario, pois so eles é que ganham tres salarios minimo ou os nao tem problema de salario.E NOS pobre como fica, e quem ganha um e meio ou um que seja , que espere a prefeitura ou o governo .E quem sabe dia 30 de fevereiro de qualquer ano sai uma casinha pra nos pobres mortais
nos matenha informado toninho,pois em venceslau pai de família que ganha 700 ou 800 reais tem que pagar aluguel de 450 ,500 ou até mais e se virar nos 30 pra não passar fome porque a coisa ta feia por aqui,o deficit habitacional é muito grande e passa anos e ninguem faz nada pra reverter esse quadro!
bom até sair a papelada,em janeiro o salario minimo vai para 677,00 X 3= 2031,00,é concordo com o anonimo acima,só os agentes e pm tem essa renda pois um casal que ganha 800,00 ou 900,00 cada um é SEM CHANCE!
PORQUE ESSE NOME?
O governo Federal podia implantar um projeto que atendesse a demanda das cidades que possuem abaixo de 50 mil habitantes, para pessoas que ganham menos, mas parece que não existe. Que pena os trabalhadores não são lembrados pelo partido dos trabalhadores.
EM QUE LOCAL DA CIDADE VAI SER?
Cara sou agente penitenciário e a coisa não anda boa. Sou classe IV com 14 anos de carreira e ainda não consegui financiar minha casa. A maré não esta para peixe com ninguém.
Postar um comentário