domingo, 16 de setembro de 2012

Palmeiras

Futebol
O DESIQUILÍBRIO DE LUAN
O atacante Luan foi o personagem principal do clássico entre o Palmeiras e Corinthians neste domingo. Nervoso, irritado, quis agredir Romarinho depois do primeiro gol corintiano e depois acabou expulso, prejudicando totalmente o seu time que está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Corinthians foi para 35 pontos e está em 9º lugar. O verdão tem 20 pontos e está em penúltimo lugar. O segundo gol do Corinthians foi de Paulinho. Placar de 2 a 0.

Santos vira o jogo
Neymar brilhou de novo no jogo entre Coritiba e Santos em Curitiba. O Santos começou perdendo, mas Neymar fez a diferença, marcando os dois gols da virada. O Santos está em 10º com 33 pontos. O Coritiba  ficou com 28 pontos e ocupa a 15º.

7 comentários:

Junior disse...

será que foi desequilibrio? pois acho que o JUISÃO tem muita culpa no resultado da espulsão e do jogo primeiro gol do corinthians saiu depois de uma falta que o juiz deixou de marcar em cima do barcos um penalti escandaloso que ele também não marcou pro palmeiras depois no final do jogo deu o gol do palmeiras, depois se arrependeu e anulou em seguida vergonha essa arbitragem que temos no brasil. quando é contra o palmeiras é facil de marcar, pois é o maior ganhador de titulos do brasil, talvez estão querendo fazer com que o corinthians chegue ao mesmo tanto de titulo do Verdão.

Anônimo disse...

O que acho estranho, que no classico santos e corinthians o Tite meteu o pau na Neymar parecia que ele era um marginal, o Emerson fez toda aquela guerra contra o boca acharam lindo, ontem o Romarinho foi provocar a torcida adversario e tudo é nl qdo é o Corinthians q faz. Sobre o Luan sem comentarios.

Anônimo disse...

Nem a imprensa esportiva condenou romarinho, coitadinho, foi engano, se fosse o Neymar era crítica de todo lado, né imprensa corintiana...estádio sendo construído com dinheiro público, o que é do conhecimento de todos,e tá tudo bem né...pro corintians pode tudo, até arbitragem nacional contra o santos na libertadores, tudo arrumado pros gambás ganharem algo...e quem tem Neymar não precisa do cisne, digo, ganso...rsrsrrsr

Anônimo disse...

Mais uma vez os levianos de plantão querem tapar o sol com a peneira ao manifestarem sandices e argumentos desconexados em relação ao jogo entre Palmeiras x Corinthians.Primeiramente simular faltas,ser cai cai como o Neymar é uma coisa(tem que criticar mesmo)comemorar um gol de forma normal é outra,o Luís Fabiano também comemorou em frente a torcida do Corinthians e não teve nada demais,nenhum gesto obsceno,nenhum gesto grosseiro., como ontem também não teve e vamos saber separar as coisas.,coisa ridícula essa afirmação de arbitragem contra o Santos em Libertadores,tipíco de pessoas arrogantes e prepotentes que não sabem reconhecer o valor da equipe adversária,parece que o único santista sensato que manifesta-se nesse blog é o ELDORADENSE,e só para deixar bem claro,Neymar é craque,mas não está acima do bem e do mal.

Anônimo disse...

Futebol tá transformando-se em algo muito chato,o Romarinho não fez nada demais ao comemorar o gol,o Luís Fabiano também comemorou perto da torcida do Corinthians e nem por isso jogadores do Corinthians foram procurar confusão.,se por acaso o jogador faça um gesto grosseiro,um gesto obsceno até concordo com alguma reação contrária,quanto ao Neymar é um craque,porém ele e outros jogadores cai cai tem que serem criticados sim por tentar de forma acintosa a toda hora enganarem os juízes,induzirem os mesmos aos erros,no demais chega ser patético e ridículo quererem atribuir o revés palmeirense a terceiros,sinal de desespero de analfabetos futebolísticos que não tiveram o discernimento de perceberem que a conquista da Copa do Brasil foi um hiato,mas ainda há tempo de recuperação e ainda aposto que o Palmeiras não cai.

Anônimo disse...

Falar ou insinuar que a arbitragem foi fator preponderante para o resultado do jogo de ontem só cabe na cabeça dos incautos desprovidos de bom senso e arraigados no mais brutal bitolismo que possa-se imaginar.Só para constar vi penâlti não marcado contra o Grêmio,contra o Atlético-MG,gol com triplo impedimento a favor do Santos...todos contra o Corinthians assim como outros clubes já foram beneficiados e prejudicados nesse brasileiro,porém o "x" da questão não é isso e sim o drama alviverde que pode vir a resultar no BIREBAIXAMENTO e os motivos principais serão deficiências técnicas dos jogadores,caso o descenso venha confirmar-se.Procurar jogar a culpa em terceiros é patético e irracional e não ajuda em nada para compreender o porque do Palmeiras encontrar-se nesse estágio deplorável da sua existência.

Anônimo disse...

Em 1994 vi Muller comemorando um gol contra o Palmeiras dando "bananas" para a torcidada alviverde(São Paulo 2x2 Palmeiras/CB)na minha concepção atitude errada,não que eu ache que o jogador não possa fazer uma leve provocação à torcida adversária,mas nesse caso foi exagerada a reação do então sãopaulino.,em 2009 vi Cristian fazer gestos obscenos com os dedos para a torcida sãopaulina(Corinthians 2x1 São Paulo/CP)atitude completamente errada,porém ontem tanto Romarinho e Neymar tomaram cartões ao meu ver injustos,não fizeram nada demais,nada mesmo.O jogador tem que escutar insultos da torcida adversária e não pode nem de leve dar o troco em cima de uma comemoração se dirigindo para os torcedores rivais,sem gestos obscenos,atitudes controladas? Sinceramente,é muita babaquice.