segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Noticiário


Blog News

Maconha na praça
Moradores dos arredores da praça da Rua Pedro Marmol, próxima a antiga casa do menor, estão reclamando que grupos de pessoas andam utilizando drogas no local. A constatação indicada pelo e-mail que recebemos sobre o assunto, foi pelo uso de maconha, em plena luz do dia, cerca das 18 horas desta segunda. Pedem providências e fiscalização maior da polícia no local.

Tempo virou
Hoje a temperatura chegou aos 32 graus centígrados por volta das 15 horas em Presidente Venceslau e no começo da tarde um vento e seco tomou conta da região. Estive em Martinópolis e na viagem de volta verifiquei a queda de temperatura. O vento continua e agora (22h45), fazem 23 graus celsius. Tendência de queda
  
Feliz
Depois de 26 anos, a rua de minha casa vai receber melhorias. Está programada para amanhã, a colocação de lama asfáltica. A Araribóia, que faz o cruzamento com a Henrique Dias já está com trânsito impedido, e recebeu o novo pavimento em duas quadras, vindo lá do Bar do Oliveira. Muito bom.

Burrões
Agora o que a gente não entende, são as pessoas que mesmo com sinalização de “trânsito impedido”, insistem em passar pela lama ainda mole. Na Araribóia existem alguns caminhos de moto e de solas de sapato. Será que é burrice mesmo?

48 quilos de maconha
A Assessoria de imprensa da Polícia Militar, 42ºBPM, informa que neste final se semana, dois veículos foram abordados numa estrada municipal de Rosana por unidades da PM e num deles encontrado 48 quilos de maconha. No outro, que fazia uma espécie de “batedor” para os traficantes, havia a quantia de R$ 814,75 e cinco celulares. Todos foram presos e estão no CDP de Caiuá. 

9 comentários:

Anônimo disse...

Não é só lá nessa praça que fazem o uso da maconha não, na maioria das pracinhas dos bairros é assim, na Sumaré, Vila Nova e até la no Azenha a pracinha em frente ao Lions aonde sempre vejo menores consumindo bebida alcoólica tipo vodka, bebida forte e muito cigarros e outras coisas. Precisamos mais de rondas policias noturnas e diurnas tbm, sem falar dos furtos de flores, relógio de água, que estão acontecendo aqui na Ernane Murad, cade a policia com suas rondas???? antes de querer uma FAIVE espetacular, grandes fabricas, empregos e tals, precisamos mais q tudo é de SEGURANÇA, e ultimamente ta difícil de termos, tudo isso é reflexo de duas 2 penitenciarias e ainda tem 'vereador' querendo colocar mais, AH pelo amor de Deus hein!!!

Anônimo disse...

Sobre as pessoas que bebem e dirigem ninguém manda e-mail né???
Essa sociedade deveria começar a cuidar mais da própria vida, antes de cuidar da vida os outros...!

Anônimo disse...

Aqui pelo menos foi resolvido na praça no Bairro Cecap.

Maura Cação disse...

Bom dia Toninho, olha quanto as pessoas que não respeitam o trabalho de recapeamento nas ruas , concordo com vc ,será burrice , teimosia, ignorância ou sei lá que termo usar para esse tipo de coisa.Sou moradora do Futigame e quando estavam fazendo o trabalho aqui na Carlos Platzeck eu mesma cheguei a ver carreta tirando as placas de impedimento e passando na maior cara de pau, pessoas caminhando por cima do asfalto ainda mole , cheguei a falar , mas mesma coisa de falar com um pedaço de pau, fiquei muito indignada .

Anônimo disse...

Ao anônimo das 07:02
Se você esta falando dessa maneira, de começar a cuidar da vida dos outros você deve ser da mesma "laia" você acha correto um bando de vagabundos fumarem maconha em praça pulblica?
e se um filho seu estiver na praça brincando ou e estiver varios maconheiros fumando perto dela.. o que você vai dizer?
Por causa de pessoas como voc,é que venceslau e o mundo esta parado e não vai pra frente,comece a ver seus conceitos e opniões, logico que quem digire embrigado tem que pagar tambem, mais da maneira que você se referiu,até me pareceu se doendo pelos trombadinhas!!

Anônimo disse...

Ao anonimo das 10:30
A educação que dou aos meus filhos cabe respeito a mim e não são os "trombadinhas" como voce rotula que vão interferir nessa educação, e outra coisa pior se meus filhos se envolvese com pessoas que bebem e saem dirigindo carros por ai sem ter a minima condição!

Sucri disse...

Realmente quando tocamos nesse assunto de "maconha" é inevitavel que a população se divida, a questão é ate quando? Hoje eu posso dizer com toda certeza que se voce fizer uma enquete sobre o que é pior beber e dirigir ou fumar seu cigarro de maconha a primeira opção será a mais escolhida, e não é apenas a população que acha a lei é mais severa com a bebida tambem, então antes das pessoas quererem dar uma "capitão nascimento" deveriam olhar pro proprio umbigo!

Anônimo disse...

Quanto ao recapeamenento, enquanto a prefeitura, não arrumar 1 patio, na entrada da cidade, para nossos caminhoneiros, nem adianta, fazer recapeamento.

Nosso pavimento, não comporta estes caminhões dentro das vilas, e olhe nem estou falando da ruas centrais.

Aliás falta conciencia, para os carreteiros de Venceslau.

Anônimo disse...

O anônimo das 12;41 alertou para um problema muito sério que deveria ser pensado em busca de uma solução. Cansei de ver trechos de asfalto destruido por caminhões pesados dentro da cidade logo após ser feito. Ou se faz um asfalto reforçado ou pátio próprio para estacionamento desses veículos pesados. Onde moro atualmente o asfalto é uma beleza, lisinho, reforçado, da gosto rodar pela cidade.Há poucos dias estive aí de volta estranhei muito essas ruas de pedras, a gente se acostuma logo com o que é bom. Com tudo isso gosto muito de Wenceslau,tanto que entro no blog umas 3 vezes ao dia pra ver as notícias daí.