terça-feira, 18 de setembro de 2012

Noticiário próprio

Vida de blogueiro

Política
Quando começaram as campanhas comentei com nossa equipe da rádio e até aqui mesmo no blog que seria um período difícil para o pessoal de nossa área. Isto se confirma. Muita gente confunde amizade, profissionalismo, ideologias e dá até alguns tapas no desrespeito. Não é fácil não!

Ídolos
Gostei deste programa Ídolos que vem sendo apresentado pela Record. Diferente, com a cara do Brasil. Uma pena que o estilo sertanejo tome conta de tudo, mas é legal. 

Acreditem
O final de semana foi tão corrido que até agora ainda não li as revistas Veja, Época e Isto É, que religiosamente compro nas bancas aos domingos. Quer dizer, ainda não estou por dentro dos tão anunciados "Segredos de Valério" da Veja. 

Aprendendo
Adoro fotografia e tento, à minha maneira aprender a fotografar. Fiz algumas fotos em macro, que é o registro de coisas pequenas. Ô negócio difícil, hein!

Diferente
Nestes tempos de campanha política a gente vê cada uma. Acho que todos já ouviram o candidato a vereador que imita um gato e disputa as eleições em Presidente Prudente. Passa na TV Fronteira. Mas o mais interessante foi um santinho que vi na internet, o candidato está inscrito para a disputa como "Edilson que o povo gosta". Pode?  

3 comentários:

O Eldoradense disse...

Acho legal pra caramba as pessoas que discutem política, argumentam e se respeitam, acima de tudo. Discordâncias são naturais, fazem parte do processo democrático.
Mas realmente, percebe-se que em muitos casos, as pessoas se exaltam, e realmente, acabam confundido as coisas.
Cada um tem suas convicções, fruto das influências familiares, escolares, profissionais, e principalmente, das classes sociais às quais os indivíduos pertencem.
Mas ainda assim, é melhor engolir os sapos do desrespeito alheio do que não poder opinar, debater ou discutir. A democracia tem um preço, que vale muito a pena pagar.

Ass: O Eldoradense

Anônimo disse...

Ninguém disse uma única palavra sobre o Marcos Valério em lugar nenhum até agora, só você Toninho, eu não li a revista mas estou curioso, por que nenhum orgão de imprensa ou portal de notícias comentou nada sobre o assunto?

Anônimo disse...

Precisa ler mais, caro anonimo das 11:24