terça-feira, 21 de agosto de 2012

Vandalismo

Faive 2012
VIDRO QUEBRADO
Todos os anos, o nosso ponto de apoio da Faive, o estúdio da Projeção onde montamos a base do som ambiente do evento é danificada por vândalos. Os caras tacam pedras nos vidros e temos que trocar. São pessoas de má índole e péssima formação familiar. Não sabem que estão destruindo um bem que é deles mesmo. Infelizmente temos que dizer que é um comportamento imbecil e agressivo. Vamos trocar o vidro e tocar a vida pra frente.

13 comentários:

Anônimo disse...

Podiam colocar uma camera aí nesse local ou deixar um guarda rondando a região pra evitar esse tipo de imbecilidade.

Anônimo disse...

Como pode falar que o dano é fruto de péssima formação familiar se ao menos conhece quem foi o autor. Você deveria medir suas palavras, pois os pais não tem o controle absoluto de seus filhos e muitas vezes sofrem por não conseguir conduzí-los da maneira que gostariam. Agora vai me dizer que você ou seus filhos nunca aprontaram nada, que são santos...
Tenha paciência...

Toninho Moré disse...

Aos 13:37. Pelo visto acho que foi você o autor de tal proeza. Se jogassem uma pedra no vidro de sua casa, carro ou mesmo em você, queria ver se acharia que o tal sujeito tem boa formação familiar. Pelo visto você também não tem, pois não diz quem é. Esta no anonimato e devido a tais postura, "pessoas escondidas" é que temos que engolir um país onde se depredam bens públicos e particulares. Isso é falta de educação e covardia.

Anônimo disse...

Se você não aceita críticas porque você não proíbe comentários anônimos? Quando você fez isso esse blog quase não tinha acesso e assim você iria sofrer prejuízos, pois ninguém iria anunciar.
Outro ponto e que seja bem esclarecido é que em nenhum momento eu disse que concordo com a ação do indivíduo, o que eu disse é que os pais do mesmo não podem ser julgados pelas ações dele, pois se fosse assim todas as famílias dos presídiários também deveriam serem presas.
Outra questão é você querer falar da formação familiar dos outros, eu jamais falei da sua, e mais uma vez insisto VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE FALAR DE QUEM NÃO CONHECE, aliás minha família (pai e mãe) são pessoas dignas que com certeza você conhece e que tem um respeito que você jamais irá ter.
Você como uma pessoa pública em nossa cidade e como jornalista provisionado deveria saber aceitar críticas e não sair agredindo quem não conhece. Isso sim é falta de educação e covardia.
Quanto a depredação dos bens públicos e particulares em nosso país infelizmente é algo que vem se repetindo sim, eu mesmo já sofri com isso e sei bem o que é, mas nem por isso deixei de amar meu país.







Anônimo disse...

Receber críticas e saber absorvê-las é característica de seres humanos inteligentes.

Anônimo disse...

O que é isso Toninho, você é uma pessoa tão sensata, porque agredir uma pessoa que apenas fez um comentário, que no fundo não deixa de ter razão, pois hoje em dia está cada dia mais difícil educar os filhos. Mas eu acho que você fez isso porque o Corinthians perdeu pro Santos.

Thony disse...

Boa toninho...kk odeio pessoas que Jogam pedra! rsrs

Toninho Moré disse...

Ao 15:09. Continuo achando que és o autor do ato. Esqueceu o que disse em seu primeiro comentário "Agora vai me dizer que você ou seus filhos nunca aprontaram nada, que são santos"... Presume que da forma que está defendendo o "vandalismo", age como tal e é também um mentiroso, pois citou minha família sim, pois o que está entre aspas, foi escrito por você. Que tal colocar o seu nome para termos uma conversa saudável. Viver na sombra é sinal de covardia e medo. Vandalismo é vandalismo meu caro.

Laís Moré disse...

Já fiz várias coisas erradas na minha vida...da qual meu pai e minha mãe chamaram minha atenção...mas nada desse tipo, como jogar pedras em janelas, ou em carros, quebrando vidros ou destruindo algo público, isso vem de educação sim, porque isso vem de berço, existem exceções claro, daqueles que nascem para serem vândalos mesmo tendo uma educação invejável...cada um tem sua opinião e o direito de dizê-las, então por favor anônimo da 13:37 quando for expor a sua opinião por favor, não cite e nem fale de nome de pessoas que você não conhece. Você disse: "Agora vai me dizer que você ou seus filhos nunca aprontaram nada, que são santos...", aprontamos sim várias vezes pois eu e meu irmão não somos santos, mas nunca nos verá apedrejando nada, pois diferente de muitos tivemos uma educação muito boa dos nossos pais. Cite a sua família quando for expor a sua opinião. Creio que você seja uma pessoa educada, uma pessoa instruída, então por isso exponha a sua opinião, mas não insulte ninguém, porque o seu comentário foi um insulto a mim!!!

Anônimo disse...

boa Lais. valeu.........................................

Anônimo disse...

eu acho que foram ¨santistas¨ou ¨neymarzistas¨KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

É ISSO AI TONINHO VANDALISMO VEM DE BERÇO ASSIM COMO EDUCAÇÃO, PAI Q SE PRESA SABE BEM O FILHO Q TEM EM CASA, ESSA PESSOA AI Q ESTÁ SE DOENDO PELO TAL Q FEZ ESSE ATO DE VANDALISMOO, SE NÃO FOR O PROPRIO É PARENTE DELE. PQ NÃO TOMA VERGONHA NA CARA E CUIDA DA SUA VIDAAA, SEU SEM EDUCAÇÃO.......ESSE É O PAÍS Q VIVEMOSSSS AFF

Anônimo disse...

Apoiado Toninho e Lais!
Educar seu próprio está difícil? Imagina então um professor que tem pelo menos 30 alunos para tentar educar no sentido mais amplo possível?!
Que tempo os pais estão destinando a educação dos seus filhos? Será que está deixando a cargo da instituição de ensino?
Esta sem dúvida não consegue suprir 100% a educação que os pais deixara de dar.

Se fosse só os vidros quebrados... Já viram como ficam as ruas nas madrugadas de domingo? E a praça? Uma quantidade de lixo nojenta. Bela educação que o povo tem.