quinta-feira, 9 de agosto de 2012

1 milhão de litros

Cidade
NOVO RESERVATÓRIO EM FASE DE CONSTRUÇÃO
Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Presidente Venceslau concluiu no começo dessa semana mais uma etapa da construção de um novo reservatório de água com capacidade de armazenamento para mil metros cúbicos – equivalente a 1 milhão de litros de água – e que está sendo erguido na Rua Joaquim Azeredo Passos, quase esquina com a Avenida Dom Pedro II. “Através de uma empresa contratada, realizamos a concretagem da base do reservatório e o próximo passo já é o levantamento das paredes”, informou o secretário municipal de Planejamento, Paulo César Lopes FerianiAssim como o reservatório construído recentemente na Vila Baruta, também com capacidade para um milhão de litros, a nova obra garantirá a segurança no abastecimento de água para diversos bairros, além de parte do centro. “A pretensão é baixar a níveis de zero as ocorrências com falta de abastecimento em bairros como a Vila Carmem, Chácaras Vila Carmem, Vila Coimbra, Jardim das Laranjeiras, Jardim Coroados, Jardim Eldorado e adjacências”, comentou o secretário de Planejamento. Com o mesmo montante do convênio, o município efetuará a troca da tubulação de distribuição de água em uma grande área urbana. Conforme o projeto elaborado pela Prefeitura, a nova tubulação em material PVC substituirá a atual, feita em cimento de amianto, e beneficiará um trecho de aproximadamente 15 mil metros, localizado no quadrilátero compreendido entre as ruas Araribóia, Avenida João Pessoa, Henrique Dias e Espanha.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma obra pro PT, que nada fez em 8 ou 10 anos, meter o pau. kkkkk Do outro lado é desespero, to dizendo.

Anônimo disse...

AO BABACA DE PLANTÃO DAS 11:12,PORQUE VC SE ADIANTOU?,QUERO DIZER PRA VC QUE MORO NA VILA E FALTA ÁGUA TODOS OS DIAS,A PERIFERIA ESTA ABANDONADA,SERÁ QUE SÓ OS RICOS PAGAM IMPOSTOS E TEM DIREITOS?

Anônimo disse...

Toninho.

Tem uma construtora que fez uma caixa d'agua de 15 mil litros num bairro de Venceslau recentemente..até ai tudo bem..
Descobrimos que a caixa só pode receber 30% de sua capacidade total, ou seja, ela comporta 15.000 mas só pode receber 4.500 litros.
Agora vem o pior...Se colocar mais agua a caixa estoura..isso mesmo..a caixa d'agua se rompe.

Anônimo disse...

O próximo bairro a faltar água é o Ipanema ,pois o poço que se encontra no bairro vai ter que abastecer também o residencial Petrona.

Anônimo disse...

O homem fez uma creche por ano dois reservatorios enormes é ficha limpa ta trocando os canos de amianto,recuperando galerias e ainda mesmo assim a oposição fala mau.mostra o que vocês fizeram em oito anos a não ser atrasar salarios e se envolver co mensalão.