Telefonia
VIVO TERÁ QUE APRESENTAR PLANO DE MELHORIAS
Dirigentes da operadora Vivo discutem com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) a elaboração do Plano Nacional de Ação de Melhoria da Prestação do Serviço Móvel Pessoal (SMP). A companhia deve apresentar até 17 de agosto uma proposta com metas de aprimoramento da qualidade dos serviços durante os próximos dois anos (completamento de chamadas, diminuição de interrupções e redução das reclamações dos usuários). De acordo com o Ministério da Justiça, 10.670 reclamações foram registradas contra a Vivo no primeiro semestre de 2012 nos Procons de 24 estados e de 214 municípios (o volume corresponde a 15,19% das reclamações contabilizadas pelo Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor). A Vivo fica em segundo lugar, perdendo apenas para a Claro, com 26.376 queixas.
Mais: - A empresa é líder do mercado de celulares com cerca de 30% dos aparelhos habilitados, equivalente a 75,7 milhões de telefones no universo de 256 milhões.
Um comentário:
ATÉ QUE EM FIM A VIVO TERÁ QUE FAZER MELHORIAS POIS NA MINHA CASA NÃO PEGA CELULAR VIVO SÓ FICA MORTO E AINDA DIZEM QUE É A MELHOR OPERADORA QUE FUNCIONA ATÉ DEBAIXO DÁGUA MENTIRA PURA É UMA DAS PIORES CONHEÇO MUITAS PESSOAS DA PERIFERIA QUE RECLAMA QUE NÃO TEM SINAL VIVO
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